ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL DE 14 DE JANEIRO DE 2008

 

 

Em 14 de janeiro de 2008, Segunda-Feira na sede administrativa da Sociedade Alphaville Residencial 4, foi realizada a primeira reunião do Conselho Fiscal eleito em 27 de dezembro de 2007, composto dos seguintes associados:

 

Membros Efetivos

                                    CLAUDIO ANIBAL CLETO

                                    SERGIO YUKIO TAKAHASHI

                                    JOSÉ CARLOS BRIZOTTI

                                    MOACYR EDUARDO ALVES DA GRAÇA

Membros Suplentes

EDSON TALARICO LONGANO

JÁCOMO ANDRÉ VITA

 

A esta primeira reunião compareceram os Conselheiros, Cláudio Aníbal Cleto, Sergio Yukio Takahashi, José Carlos Brizotti, Moacyr Eduardo Alves da Graça, Edson Talarico Longano e ainda os Srs. João Luiz Buitron, Diretor Financeiro e Aparecido Vieira, contador da Sociedade.

 

Esta primeira reunião teve o objetivo básico de estabelecer a forma de trabalho, bem como tomar conhecimento dos termos do Regulamento Interno que tratam do Conselho Fiscal.

 

Resoluções:

·        Os trabalhos deste Conselho focarão o movimento financeiro a partir do dia 01 de Janeiro de 2008.

·        Por sugestão do Diretor Financeiro, o Conselho Fiscal participará efetivamente na seleção da companhia de auditoria que examinará os resultados do ano de 2007 e sobre os resultados desta auditoria, emitirão parecer.

·        O Sr. Aparecido Vieira, contador remeterá bimestralmente os relatórios financeiros compostos dos balanços mensais e as planilhas de controle das despesas em função do orçamento. Ficando a critério dos Conselheiros Fiscais a solicitação de esclarecimentos e exame dos documentos específicos que sejam solicitados.

·        Como decorrência do exame dos números e documentos haverá a emissão de um parecer do Conselho Fiscal que será transcrito em livro específico, assinado pelos Conselheiros e devidamente registrado em cartório.

 

 

 

 

 

·        Para melhor organização, os Srs. Conselheiros, definiram o calendário de reuniões, sempre às 20:30 h e às Segundas-Feiras,  a saber:

24/03/2008

26/05/2008

28/07/2008

29/09/2008

24/11/2008

26/01/2009

 

Para facilitar a comunicação, os Srs. Conselheiros presentes, disponibilizaram seus telefones celulares e endereços eletrônicos, a saber: ( entrar em contato com ADM 4153-4611)

 

Sergio Yukio Takahaschi                

José Carlos Brizotti                         

Moacyr Eduardo Alves da Graça   

Edson Talarico Longano                 

Cláudio Aníbal Cleto                                    

Jácomo André Vita                                                  

 

Como nada mais foi dito, deu-se por encerrada a presente reunião que resultou nesta primeira ata, que assinada pelos membros presentes do Conselho Fiscal, constitui também a abertura do livro de registro, conforme Regulamento Interno da Sociedade Residencial SAR 4.

 

 

  Santana de Parnaíba, 14 de Janeiro de 2008.

 

 

 

 

Sergio Yukio Takahaschi

 

José Carlos Brizotti

 

 

 

 

 

 

Moacyr Eduardo Alves da Graça

 

Edson Talarico Longano

 

 

 

 

 

 

Cláudio Aníbal Cleto